19/10/2018 às 11:07

Sobre a Exposição Perfeito Amor

721
1min de leitura

Quem acompanhou meu perfil no Facebook, minha fan page e Instagram nos últimos dias deve ter visto algumas fotos da Exposição Fotográfica Perfeito Amor, do Núcleo de Fotógrafas de Recém-Nascidos da Acif de Florianópolis, do qual faço parte. Essa semana recebemos as fotos oficiais e por isso resolvi fazer um post especial aqui no Blog para deixar registrado este evento lindo.

A Exposição foi no Beiramar Shopping em Florianópolis, de 3 a 10 de outubro de 2018, sendo dia 3 a abertura oficial com coquetel de lançamento e dia 9 a palestra gratuita sobre aleitamento materno ministrada pelas enfermeiras do Grupo Gestar, Deise Steffens e Rita Peretti.

Formado atualmente por dez fotógrafas especializadas em fotografia de recém-nascidos, o Núcleo foi criado em agosto de 2016 e tem como objetivo buscar, através do compartilhamento de experiências e parcerias, a visibilidade do segmento de fotógrafos, com o intuito de crescer e evoluir pessoalmente e profissionalmente.

Fotógrafas integrantes do Núcleo: Ana Carolina Ferreira, Carolina Cardoso, Chai Mariano, Claudia Milani (que vos fala :) ), Dainara Mayer, Kauana Miranda, Juçara Hobold, Lana Christina, Milena Tumelero e Tuany Vieira.

Agradecemos a Acif e o empenho do nosso consultor Diego Martins. Agradecimentos também ao Beiramar Shopping e a todos os nossos patrocinadores:

Debiasi Pró – Soluções em Fotografia e Impressão Digital

Manés Gourmet - Bolos Tortas e Doces

Jan Ribeiro Festas

Doce Luz – Delícias Artesanais

Giga Soluções Audiovisuais

Terrativa Floricultura e Jardinagem

Gráfica Continente

Centrocópias

Esperamos que tenham gostado do evento!

Já estamos preparando outras novidades, pois o Núcleo não para!

19 Out 2018

Sobre a Exposição Perfeito Amor

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que posso ajudar? Sinta-se a vontade para me chamar no WhatsApp!
Logo do Whatsapp