Imagem capa - Outstanding Maternity Awards por Claudia Milani

Outstanding Maternity Awards

Geeeente, há algum tempo não atualizo o blog, tenho tantos assuntos interessantes para compartilhar com vocês. Na quarentena já conseguir atualizar alguns ensaios, ainda não postei todos, mas como prometi estou aos poucos colocando aqui no site os ensaios mais atuais.

Mas hoje estou aqui porque nessa última semana algo incrível aconteceu, eu estou ainda bastante emocionada e por isso vim especialmente escrever este post para contar a vocês.

Eu já divulguei no Facebook, no Instagram e até no WhatsApp para as pessoas mais próximas, então é provável que vocês já saibam, mas eu faço questão de deixar aqui no blog registrado também, pois os posts são muito efêmeros. A boa nova é que duas de minhas fotos foram premiadas na 14 Temporada do Outstanding Maternity Awards! Para mim, isso tem um grande significado e por isso eu me senti imensamente grata e feliz.  É um prêmio de reconhecimento do trabalho, que significa que a foto está excepcionalmente linda.  O Outstanding é a primeira e única premiação internacional de fotografia de família.

Quando abri a galeria, fui olhando as fotos e pensando como poderia competir com aqueles trabalhos tão lindos? Para minha surpresa percebi que minhas fotos também haviam sido selecionadas! Voltei para ver se era isso mesmo, pois eu mal podia crer!

Bem, como já comentei, um prêmio, não é tudo. Nossa carreira é cheia de intempéries e de dificuldades, assim como todas as carreiras. Mas quando se trabalha com a amor e dedicação, tudo vale a pena.

Não quero me estender muito, só gostaria de agradecer a minha família, amigos, a todos os meus clientes queridos, por sempre prestigiarem meu trabalho.  

Super obrigada a todos!