Datas Especiais

Florianópolis - SC

Amor Infinito - Dia das Mães 2022

Este ano celebramos o dia de nossas lindas rainhas soberanas mamães numa atmosfera super acolhedora. Um ambiente inspirado no estilo boho, com raízes nórdicas. 


Elementos naturais, velas, plantinhas e iluminação agradável complementam a supremacia e presença da cadeira pétala, que é o destaque deste cenário. 


Aqui registramos a conexão linda entre mães e seus filhos com todo o amor e carinho. Para completar, vocês podem trazer a vovó e assim registrar as diferentes gerações da família. 


Neste ambiente estaremos recebendo durante todo o mês de maio as mais lindas mamães com seus filhos para registrarmos este AMOR INFINITO, nome dado ao Especial de Dia das Mães 2022! 


O ensaio inclui 15 fotos digitais e 5 impressas. O valor promocional é R$ 350,00, podendo ser parcelado em até 10x R$ 39,00 no cartão de crédito. Para saber mais solicite pelo whats app e eu enviarei todos os detalhes!

.........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Kamila chegou ao ensaio dizendo desculpem pela pontualidade! Hahaha, mal sabe ela que adoramos pontualidade! Afinal, nada mais precioso do que o tempo!


Kamila e Ísis aproveitaram cada momento e foi lindo vê-las sorrindo, dançando (ao som de "you are my sunshine") e realmente se entregando à magia que acontece quando unimos a experiência e o profundo amor por nosso trabalho. 


Milena e eu trabalhamos juntas neste ensaio e foi lindo demais ver o cenário que planejamos sendo "inaugurado" por essas belas e simpáticas mamãe e filhinha. 


Desejamos Feliz Dia das Mães a todas!


Para quem desejar agendar, o Especial estará disponível até 31/5!


Esperamos vocês!