Gestantes

Praia do Forte-Florianópolis SC

Letiane Ensaio Gestante

Letiane veio conhecer o estúdio e provar os vestidos dias antes do seu ensaio. Ela estava um pouquinho ansiosa, pois seria a sua primeira vez fazendo um ensaio fotográfico. Também me disse que estava um pouquinho preocupada, pois não se considera fotogênica. Ela até chegou a pensar em nem fazer o ensaio gestante, mas decidiu fazer por medo de se arrepender depois!

É claro que passam muitas dúvidas na cabeça antes de fazer o ensaio, isso é super natural, especialmente no caso dela, que ainda nunca tinha feito um ensaio profissional.

Conversamos, expliquei como tudo iria funcionar, enviei as dúvidas frequentes respondidas e obviamente fiquei totalmente à disposição para quaisquer dúvidas que surgissem. 

No dia marcado, lá fomos nós, com algumas nuvens no céu, mas com pouca probabilidade de chuva. O marido, Alexandre, e o cachorrinho Bull também participaram. Foi um lindo final de tarde. Em alguns momentos as nuvens deram espaço para uma luz linda, parece até que foi encomendada especialmente pra eles!  Passeamos, conversamos, vimos o sol se por e quase sem perceber, o ensaio já estava pronto! 

E aqui deixo uma amostra do resultado!

Ela amou as fotos e a experiência de ensaio e isso me deixou verdadeiramente feliz! A Leti até deixou um depoimento lindo aqui no site e eu confesso que me emocionei muito quando li. Especialmente por ter superado as expectativas dela e por ter feito esse registro como ela havia sonhado. 

Aquelas dúvidas iniciais foram totalmente dissipadas e ficou a história desse casal lindo à espera de sua Ana Maria (nome escolhido em homenagem à mãe do Alexandre). 

Obrigada, queridos. Meus desejos de muito amor, saúde e felicidades sempre na vida de vocês. Que Ana Maria venha cheia de saúde!





Gestante nas pedras do Forte em Florianópolis SC
Casal no Forte SC
Gestante na porta do Forte em SC
Grávida nas pedras da Praia do Forte
Casal e cachorrinho no canto da Praia do Forte
Casal caminha na Praia do Forte
Gestante ajoelhada na beira da praia
Casal e cachorrinho na prais
Gestante vestido rosa nas pedras da praia
Gestante deitada na pedra