17/07/2021 às 20:23

Sobre novo endereço e a parceria com Milena Tumelero

252
2min de leitura

Nestes meus 7 anos de fotografia,  em meio a algumas mudanças de país e alguns intervalos sem fotografar, já tive dois home studio (um em Quito e outro aqui em Florianópolis),  já tive meu estúdio sozinha numa sala comercial e também já aluguei um espaço de uma amiga para fazer meus ensaios em estúdio.

Agora em parceria com minha amiga e colega Milena Tumelero, estamos com um novo estúdio em um espaço bem legal e acolhedor, localizado no Square Corporate, em Florianópolis.

A princípio temos trabalhos independentes, mas também trabalhamos juntas em vários projetos.

Milena é fotógrafa há 8 anos e trabalha com fotografia de eventos, gestantes, família, lifestyle, fotografia corporativa, perfil profissional e fotografia de parto.

Para conhecer seu trabalho acessem @milenatumelerofotografia no Instagram e Milena Tumelero Fotografia no Facebook.

Como vocês sabem, eu trabalho nas fotografias de gestantes, família, casais, newborn, bebês, infantil e teen. Também faço perfil profissional a pedido de minhas clientes.

Para os que ainda não me seguem, aqui mesmo no site vocês encontram nos links para acessar as minhas redes sociais (abaixo).

Nosso novo endereço foi escolhido com todo o carinho pensando em vocês, especialmente pela localização, que é de fácil acesso. Além disso, possui amplo estacionamento, área de laser com cafés, restaurantes, área verde, redário, supermercado, lojas de produtos naturais, além de diversos outros serviços como banco, heliponto, imobiliária, lojas de decoração, estúdio de pilates, serviços médicos e odontológicos, petshop, etc.

Um dos principais motivos por escolher o Square Corporate é a segurança 24 horas, com equipe treinada e tecnologia. 

O estacionamento também merece destaque, pois para nós é um dos itens mais importantes, especialmente para quem chega com bebês recém-nascidos ou crianças pequenas, e para as mamães que chegam arrumadas paras as fotos. Nem precisa se preocupar pois não estarão sujeitas às intempéries, já que todas as vagas são cobertas.

São 1.000 vagas de estacionamento seguro e com preço super acessível. O prédio tem vários acessos, então não precisa caminhar muito para chegar até os elevadores.

O Square possui ampla área verde e foco total na preservação e valorização dos recursos naturais, projeto com o qual nos identificamos.

Nosso estúdio ainda não está exatamente como sonhamos, ainda temos alguns projetos de melhorias para colocar em ação, mas o mais importante nós já temos, nossos cenários e produções lindas, nosso trabalho, que é o nosso maior tesouro, e o nosso atendimento acolhedor.

Estamos prontas para recebê-las com toda a atenção que vocês merecem. Cada cliente é tratada com todo o carinho e recebe atendimento personalizado. Priorizamos a excelente experiência de ensaio, entrega rápida, além, é claro, de fotos lindas!

Venha conhecer nosso espaço e tomar um cafezinho conosco! Será um prazer recebê-las para registrar lindos momentos em família!

Abaixo fotos da área externa e recepção do prédio.

17 Jul 2021

Sobre novo endereço e a parceria com Milena Tumelero

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que posso ajudar? Sinta-se a vontade para me chamar no WhatsApp!
Logo do Whatsapp