01/07/2018 às 15:32

Você sabe o que é um Birth Annoucement?

597
2min de leitura

          Você sabe o que é um Birth Annoucement?

          O Birth Annoucement, literalmente é o anúncio de nascimento, é um aviso tradicionalmente enviado aos amigos e familiares pelos pais de um bebê nos primeiros meses do nascimento, com o objetivo principal de avisar amigos e parentes sobre o nascimento.

O anúncio de nascimento geralmente incluirá pelo menos algumas ou todas as informações a seguir:  o nome do bebê (pode ser o nome completo ou apenas o prenome), uma ou mais fotos, data e hora de nascimento do bebê, peso e altura ao nascer, local do nascimento, nomes dos pais do bebê e outros membros da família e uma expressão de gratidão dos pais pela chegada do bebê.

          É uma tradição muito comum especialmente nos Estados Unidos e na Europa, mas ainda não muito usada aqui no Brasil. Eu, particularmente, gosto muito. Minha sugestão é  imprimir os cartões para entregar aos familiares e amigos que vem visitar o bebê. Ele também pode ser usado como a famosa lembrancinha ou ser entregue junto com esta. O anúncio de nascimento também fica lindo no álbum do bebê e a versão digital pode ser usada nas redes sociais. Todo mundo ama!

          Se depender de mim a moda pega, por aqui já temos modelos lindos e personalizados de Birth Annoucement para meus “clientíneos”newborn! 

          Gostou da ideia? Marque suas amigas que podem gostar também! Fique à vontade para compartilhar! 

          Beijos e até o próximo post!

          Claudia

PS: Os dados constantes neste Birth Annoucement são todos fictícios, foram usados para ilustrar o cartão.

Foto: Claudia Milani

Leia também:  Como saber se o bebê está com frio?

01 Jul 2018

Você sabe o que é um Birth Annoucement?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Anúncio de Nascimento Birth Annoucement Lembrancinha

Olá, em que posso ajudar? Sinta-se a vontade para me chamar no WhatsApp!
Logo do Whatsapp